Ao longo do nosso percurso, temos tido oportunidade de servir Clientes em diversos segmentos de mercado, que vão desde as grandes instituições governamentais às médias e grandes empresas.

A todos dispensamos a mesma atenção e profissionalismo procurando obter sempre uma satisfação total com os nossos serviços.

  • Banca e Seguros
  • Telecom e Media
  • Sector Público
  • Indústria
  • Serviços
  • Saúde
  • Transportes
Caixa Económica Montepio Geral
Implementação e manutenção da aplicação de suporte a processos de crédito para particulares, integrada com o Sistema de Gestão Documental e assente sobre tecnologia IBM (Webpshere Application Server, MQ Workflow), num projecto conjunto com a Accenture.

Implementação e manutenção da Solução de Gestão Documental assente sobre tecnologia IBM (Content Manager, Content Manager On-Demanad, Webpshere Application Server, MQ Workflow) e Kofax, com cobertura das vertentes de arquivo e motor de processos de negócio.

Avaliação inicial, proof-of-concept e subsequente introdução do Websphere Application Server (versão 4.0) como plataforma aplicacional Java em ambiente Windows e componentes de integração relacionadas para ambiente OS/390.
   
Santander
Concepção, implementação e manutenção de aplicações integradas na solução de gestão documental do Banco, em Portugal, baseada em tecnologia IBM (Content Manager, Websphere Application Server), com destaque para os serviços de suporte ao processo de digitalização de abertura de contas.

Avaliação e proof-of-concept da viabilidade da plataforma Websphere, num projecto conjunto com a IBM, e consequente avaliação da migração do parque aplicacional existente em BEA WebLogic.
   
BBVA
Consultoria e suporte técnico em IBM DB2 Universal Database e IBM Websphere MQ Series.
   
Finibanco
Concepção da solução de arquivo digital de imagens de cheques em dispositivos não regraváveis (discos ópticos WORM), sobre tecnologia IBM (IBM Content Manager OnDemanad).
   
 
Banco Espírito Santo
Apoio à migração/evolução da plataforma de Gestão Documental (IBM Content Manager e Content Manager On-Demand) e desenvolvimento da camada aplicacional de abstração sobre os repositórios nativos e os federadores (Information Integrator for Content e Content Integrator).
     
 
Caixa Geral de Depósitos
Avaliação e proof-of-concept da viabilidade da plataforma Webpshere como plataforma de EAI (Enterprise Application Integration) num projecto conjunto com a Deloitte, que resultou na adoção da plataforma pela Caixa Geral de Depósitos.
     
 
Banif
Suporte técnico à plataforma de integração baseada em IBM MQ Integrator e desenho de conectores para integração de aplicação de Home Banking e AS/300.
     
 
LusoPartners
Desenvolvimento e manutenção do primeiro site institucional.
     
   
SIC
Concepção, implementação e manutenção da Solução de Gestão Documental, assente sobre tecnologia IBM (Content Manager, Content Manager On-Demanad, Webpshere Application Server, MQ Workflow) e Kofax, com cobertura das vertentes de arquivo e motor de processos de negócio.
   
 
 
 
   
 
 
 
   
 
 
 
   
 
Agência LUSA
Consultoria e suporte técnico em IBM Content Manager, no âmbito da implementação de uma solução de gestão de conteúdos, num projecto conjunto com a Pararede.
     
   
 
 
     
   
 
 
     
   
 
 
     
   
ADSE
Avaliação e proof-of-concept sobre plataforma IBM TXSeries (em Windows), no âmbito da análise da viabilidade da migração das aplicações de Mainframe para ambiente distribuído.
   
Exército Português
Desenvolvimento e manutenção de aplicações J2EE, sobre Websphere Application Server, com elevada integração com os diversos subsistemas intrínsecos ao ambiente.

Primeira instalação em Portugal de Websphere Application Server em ambiente de Produção (OS/390), no Centro de Informática do Exército.
   
IPE - Investimentos e Participações Empresariais, S.A.
Migração integral do parque aplicacional existente em OS/300 para Websphere Application Server em ambiente distribuído (Windows).
   
Polícia de Segurança Pública
Formação em programação object oriented e Java (J2EE).
   
 
Banco de Portugal
Avaliação e proof-of-concept da viabilidade do software IBM Websphere para implementação de plataforma de comunicação electrónica com as instituições de crédito supervisionadas pelo Banco de Portugal.
     
 
Hospital do Litoral Alentejano
Instalação e suporte de primeira linha ao software de gestão de stocks e aprovisionamento, PowerGate (© TechSol, UK).
     
 
Marinha de Guerra Portuguesa
Formação em programação object oriented e Java (J2EE).
     
   
 
 
     
   
Globe Motors
Implementação de solução de Business Intelligence sobre software Hyperion Intelligence Suite, num projecto conjunto com a Actis.
   
 
 
 
   
 
 
 
   
 
 
 
   
   
 
 
     
   
 
 
     
   
 
 
     
   
 
 
     
   
LeasePlan
Suporte e outsourcing aplicacional da solução de gestão documental baseada em tecnologia IBM e Kofax (Content Manager, Content Manager On-Demanad, Webpshere Application Server).

Licenciamento de 85 licenças de utilizador para a plataforma on-line de arquivo digital e gestão de processos, SABE – Soluções Avançadas de BPM e ECM.
   
Pyxis
Pyxis
Colaboração na implementação de projectos com tecnologia IBM.
   
Tabularium
Implementação de ambiente de rede Microsoft, em substituição do existente, para suporte a serviços internos e externos.
   
 
 
 
   
 
Grupo Solverde
Licenciamento de 10 licenças de utilizador para a plataforma on-line de arquivo digital e gestão de processos, SABE – Soluções Avançadas de BPM e ECM.
     
 
Fundação D. Pedro IV
Implementação de solução baseada em Linux (RedHat Enterprise Linux ES v3) e Informix v7, para suporte à execução de aplicação disponibilizada pelo IGAPHE (Instituto de Gestão e Alienação do Património Habitacional do Estado).
     
   
 
 
     
   
 
 
     
   
HPP Lusíadas
Licenciamento de 13 licenças de utilizador para a plataforma on-line de arquivo digital e gestão de processos, SABE – Soluções Avançadas de BPM e ECM.
   
BEXAL
Instalação e configuração de servidor IBM xSeries 232.
   
 
 
 
   
 
 
 
   
 
AdvanceCare
Instalação e suporte a plataforma aplicacional de alta disponibilidade baseada em software IBM (Websphere Application Server, Websphere Edge Server).

Instalação e suporte à solução de salvaguarda de informação baseada em software IBM Tivoli Storage Management.

Implementação de Data Warehouse e desenvolvimento de processos de ETL para carregamento de Data Marts, no âmbito da implementação de solução de Business Intelligence suportada em software Hyperion e IBM DB2 Universal Database, num projecto conjunto com a Actis.
     
   
 
 
     
   
 
 
     
   
 
 
     
   
TAP Air Portugal
Avaliação inicial, proof-of-concept e subsequente introdução do Websphere Application Server como plataforma aplicacional Java em ambiente distribuído (Windows e AIX).

Migração do portal Corporates da TAP Air Portugal para a plataforma IBM Websphere Portal Server.

Desenvolvimento e manutenção de aplicações, em colaboração com as equipas do Cliente, para a plataforma aplicacional baseada em Websphere Application Server e para a plataforma de integração baseada em IBM Enterprise Service Bus.

Suporte de primeira e segunda linha (‘fora de horas’), em colaboração com as equipas do Cliente, às plataformas aplicacionais, de integração e de gestão documental, baseadas em software IBM: FileNet, InfoSphere DataStage, Websphere Application Server, Websphere Enterprise Service BUS, Websphere Portal Server.
   
 
 
 
   
 
 
 
   
 
 
 
   
 
Luís Simões
Formação em software IBM (IBM MQ Series, IBM MQ Integrator) e desenvolvimento Java (J2EE), no âmbito da reformulação do software de gestão de transportes, baseado em mensagens EDI-FACT.